Termos e condições

Declaro por meio deste estar apto para participação em atividades físicas, e ciente de que devo responsabilizar-me pelo uso e conservação dos equipamentos usados para as aulas de Vela/Remo cedidos pela ANI - Associação Náutica de Itajaí, o qual farei uso nas dependências da Instituição, e que devo seguir as orientações descritas abaixo:
1 - A Instituição não se responsabiliza pelos pertences pessoais deixados no interior ou fora do estabelecimento e das embarcações, cabendo a cada participante, o dever de zelar pelos seus pertences e mantê-los em local seguro enquanto estiver em horário de aula, evitando trazer para dentro da Instituição pertences de valor ou que não possam ser guardados;
2 - Em caso de perda/roubo ou dano, deverá o participante arcar com o valor do bem danificado;
3 - AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre imagens de vídeo, fotos e documentos, a ser utilizada pela instituição.
4 - Tenho conhecimento dos riscos de enjoo e de se molhar pouco durante a realização das atividades realizadas na água.
Estou ciente e de acordo